terça-feira, abril 19, 2011


Me apaixonei. E agora?

1
Estou gostando, aliás, amando uma pessoa, que mora em outro estado e que só nos vimos por vídeo, mas é um amor inexplicável. Tenho a oportunidade de vê-la pessoalmente, mas, o problema que ela é comprometida e vai se casar? Não sei o que faço. Vou vê-la antes do casamento ou não?          T.M  (Brasília-DF)


Caro T.M,

É uma situação delicada, porque essa moça por quem você está apaixonado, como você mesmo disse, está comprometida, mesmo que esse sentimento que há entre vocês, seja recíproco, não vale a pena lutar por ele, pois ainda é um sentimento muito recente e vocês dois, podem está enganados quanto ao que estão sentindo. Se a moça tivesse certeza do que ela realmente quer ou senti, ou vice-versa, concerteza,  jogaria tudo pra cima e viveria esse SENTIMENTO com você. 
Quanto a você ir visita-la antes do casamento não acho uma boa idéia, exatamente pelo fato citado acima, e como mulher posso garantir que esse momento pra ela, está sendo único e se está mesmo disposta á se casar, é porque ela ama seu futuro esposo e você fazendo isso poderia se machucar ou machucá-la e destruir seus sonhos.
Então nesse momento, deseje o quem existe de melhor pra ela, torça por essa nova familia que vai se formar e viva seu relacionamento com sua atual namorada, ame-a porque  o AMOR é uma escolha. Pode ter certeza que logo, logo, essa PAIXÃO se transformará em um carinho por essa moça e você poderá viver seu namoro de forma plena e maravilhosa.

    Espero te-lo ajudado,

                 Atenciosamente,
                                             
                                            Sua  Amiga.



1 comentários:

Unknown disse...

Um conselho sábio e muito realista. Acabei de ver que o diálogo é uma das ferramentas mais poderosas para se manter um relacionamento saudável.

Postar um comentário