terça-feira, abril 19, 2011


Seja Bem- vindo (a)

2
Criei esse Blog, para que pessoas em busca de alguma resposta ou conselhos, pudesse está encontrando respostas, através dele.
Muitos dizem "se conselho fosse bom não daria,vendia"; em alguns momentos podemos ver um fundo de verdade nessa frase, porém, como nem tudo na vida conseguimos decidir sozinhos, os conselhos nesses momentos são muito bem-vindos, até porque, é conveniente pedir conselhos, nem sempre é preciso segui-los, mas, com certeza, te iluminará.


Não dês a amigos os conselhos mais agradáveis, mas os mais úteis. (Sólon)


Para pedir um conselho,mande um Email para: aceitaumconselho@gmail.com . Será um prazer responde-lo e caso não queira se identificar, fique a vontade!


Beijinhos



2 comentários:

Tiago Mota disse...

Um blog sobre conselhos, interessante, quantas pessoas estão por ai procurando conselhos em bares como um copo de cerveja na mão? conselhos que muitas vezes não ajuda em nada.
Mas quando encontramos uma pessoa com o compromisso Cristão e nos ajuda com palavras verdadeira vindo do trono de Deus, nossa vida e capaz de muda totalmente, espero e acredito que esse blog possa ajuda varias pessoas.
Que Deus abençoe a idealizadora desse projeto.

Um Conselho? disse...

obrigada Tiago, por suas belas palavras, de fato espero poder ajudar muitas pessoas, por isso peço sabedoria ao papai do céu, para que tudo que eu disser, seja permissão dele. Deus abençõe você!

Postar um comentário