sexta-feira, maio 20, 2011


Ameii

0


Oii pessoas lindas,


Um tempinho que não apareço por aqui,né? Já estava morrendo de saudades de vocês!
Então hoje estou passando por aqui, pra compartilhar um conselho que recebi de um amigo, já casado a trinta anos e através de seu exemplo de vida, pude perceber que ainda há amor verdadeiro, e na expectativa do meu casamento, que por sinal está quase chegando, as vezes me pego com medo de não conseguir vivê-lo da melhor maneira!  Então com suas palavras ele me fez ver que aconteça o que acontecer, haverá sempre um tempo de recomeçar!
O conselho/poema, feito especialmente pra mim se chama: O casamento é um Jardim.


O CASAMENTO É UM JARDIM

Se não se olha e utiliza o que em determinado momento é bom

 Passado pouco tempo, até as rosas tem defeitos
 Por causa das roseiras terem espinhos,
Não é por as flores, estarem murchas que fica impossível de amar ou que tudo acabou, 
Somente precisa de ser regada, 
E tudo volta a ter o perfume do amor, 
 Recomeçou.

A felicidade está em grande parte onde os vossos olhos repousam, 

E no que dizem acreditar o conseguem a dois partilhar.

Estou sempre que possível do vosso lado a querer ver a vossa felicidade, 

Mesmo em dias de inverno o vosso jardim pode ser lindo.


(J.C.B.Santos)


Espero que gostem... Eu ameiii!


beijinho,
          Alda

0 comentários:

Postar um comentário