terça-feira, maio 24, 2011


Paixão

0
Amiga, conheci um moço pela internet e estamos sempre nos falando, passado algum tempo percebo que estou me apaixonando, e ele parece corresponder. Acho que a gente está se atraindo pela amizade, mas pintou uma insegurança.
Não somos mais crianças, mas me deu um pouco de receio de estar sonhando demais ou vendo coisas que não existem, já que não falamos sobre sentimentos ainda. Faz 18 anos que não me apaixono e nem tenho um relacionamento, de certa forma já não tinha esperança que isso pudesse acontecer. Estou com 44 anos, não tenho o perfil de beleza que possa chamar a atenção, por isso resolvi “encarar” a realidade e aprender a conviver com a possibilidade de nunca alguém se interessar por mim. Não estou certa que ele está interessado, mas por outro lado, não acho normal o rumo em que nossa amizade está tomando.O que você acha? (G - Guarulhos-SP)




Bom dia linda,

li sua historia e e recordei de muitas vezes em que vivi essa situação (risos)...
Não há nada melhor que essa sensação de estar apaixonada, ela nos impulsiona, nos faz sonhar. Porém, é preciso que tenhamos muita cautela, principalmente no seu caso, pois tem pouco tempo que ele se divorciou e o motivo disso tudo pode ser apenas carência da parte dele. Outro fator importante é você não se doar demais, pois esse sentimento pode não ser recíproco, e se for, vá com calma e com o pé no chão pra que você não sofra, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes: a relação com a família, as condições econômicas nas quais se desenvolveu, (dificuldades extremas ou facilidades excessivas formam um caráter), os relacionamentos anteriores e as razões do rompimento, seus sonhos, ideais e objetivos. 
E independente da idade que você tenha, nunca deixe de acreditar no amor. Porém, certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá. 
Manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam. E certifique-se de que 
quando estão juntos, aquele abraço vale mais que qualquer palavra. E esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar. 
Enfim amiga, é maravilhoso esse sentimento, mas, é como já disse vá com calma, busque do Senhor aprovação já que vocês professam da mesma fé. E estou aqui pra o que der e vier, torcendo pra que você seja muito feliz com ele ou não!  

Atenciosamente,

   Tua amiga.

0 comentários:

Postar um comentário